A Boulders busca parcerias com os melhores fornecedores, em todo o Brasil, para oferecer produtos de alta qualidade a você. Entretanto, pode ser que a mercadoria adquirida não seja o que estava esperando.

Por isso, para garantir a transparência em nossa nossa relação e manter nossos clientes satisfeitos, nossa política de troca e devolução tem como base o Código de Defesa do Consumidor. Assim, caso queira trocar ou devolver algum produto, entre em contato com nosso Atendimento, em até 72h após o recebimento do pedido. Nossos produtos passam criteriosamente por nosso processo de qualidade. É importante que você confira sempre sua mercadoria, no ato da entrega, realizada pelos Correios ou Transportadora.

Recuse o produto caso:

A embalagem esteja aberta ou avariada;
O produto esteja avariado;
O produto esteja em desacordo com o pedido;
Algum acessório esteja faltando.

 

DESISTÊNCIA DO PRODUTO

Caso você desista da compra, você terá até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso ou violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal. Para dar andamento a devolução vá para Meus Pedidos -> Trocas e Devoluções -> Selecione o produto que deseja fazer a troca ou devolução -> Clique em Gerar ordem de devolução -> Insira o motivo da devolução (obrigatório) -> Gerar ordem de devolução.

TROCA POR TAMANHO OU MODELO
Atente ao tamanho das medidas informadas na descrição do produto. Esteja certa de que está escolhendo o tamanho correto, se houver alguma dúvida, contate algum de nossos canais de atendimento para ter certeza do tamanho escolhido. Se um produto adquirido em nossa loja não servir ou ficar muito grande, solicitamos que informe em até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento,
 vá para Meus Pedidos -> Trocas e Devoluções -> Selecione o produto que deseja fazer a troca ou devolução -> Clique em Gerar ordem de devolução -> Insira o motivo da devolução (obrigatório) -> Gerar ordem de devolução.

Oferecemos Logística Reversa para o estado do Rio grande do Sul e o envio do novo produto também por nossa conta, na primeira troca. Para pedidos de fora de RS, a Boulders dividirá o frete: o envio de volta é por conta do cliente e o envio do novo item será feito pela Boulders.

 

TROCA POR DEFEITO

Se um produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após 7 dias corridos, a contar da data do recebimento, entre em contato conosco para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos. O reembolso ou troca serão realizados no valor total dos produtos devolvidos, somando-se o valor do frete. A Boulders reserva-se o direito de não atender a obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente indícios de mau uso. Caso não seja detectado nenhum defeito na peça, será mandada de volta e a troca cancelada.

 

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.