Troca e Devolução

Agora você pode trocar ou devolver seu produto de forma mais rápida e fácil!
 

Insatisfação com o produto

Se você recebeu um produto e não ficou satisfeito ou ele simplesmente não serviu, é possível fazer a solicitação devolução para estorno em até 7 dias corridos ou de troca por vale compras em até 7 (sete) dias corridos após a entrega. Para isso, o produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos.

Para os casos de insatisfação com o produto adquirido, solicite a troca, através do nosso Email de Trocas e Devoluções, pelo email sac@boulders.com.br

Vale ressaltar também que em caso de arrependimento de compra, para que a solicitação seja aprovada em nosso sistema de troca e devolução, o cliente precisa anexar fotos nítidas de como os produtos se encontram para comprovação de que o mesmo se encontra sem uso e com as etiquetas.
 

Pedido incorreto

Se você recebeu um produto diferente do comprado em nosso site ou sem algum acessório, entre em contato com nossa Central de Relacionamento. Esta solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.

Para comprovar o erro, solicitamos que o cliente realize o procedimento de troca através do nosso Portal de Trocas e Devoluções, pelo email sac@boulders.com.br. Iremos analisar a fotografia e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente. Em caso de erro no tamanho, é importante fotografar também a etiqueta.

Atenção: As medidas informadas na página do produto em nosso site são aproximadas e podem sofrer alteração de um produto para outro. Esta variação pode ser de até 3 centímetros para mais ou para menos.
 

Defeito no produto recebido

Se após seu uso o produto apresentou algum tipo de defeito de fabricação, você terá 30 (trinta) dias corridos após a entrega para solicitar a troca ou devolução.

Para comprovar o erro, solicitamos que cliente realize o procedimento de troca através do nosso Email de Trocas e Devoluções, pelo email sac@boulders.com.br. Iremos analisar a fotografia e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente.
 

Condições de Troca e Devolução

Para que a troca ou devolução seja efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências:

- não possuir sinais de uso, manchas, sujeira ou suor;
- preservar a embalagem interna e etiquetas originais aplicadas à peça;
- respeitar os seguintes prazos: 7 (sete) dias corridos em caso de insatisfação ou 7 (sete) dias corridos em casos de erro no pedido, defeito no produto ou arrependimento de compra, contados a partir da data de recebimento da mercadoria.

Os produtos enviados à troca passam por análise no Centro de Distribuição da Boulders, que tem prazo de até 5 (cinco) dias úteis para análise. Caso não seja detectada nenhuma irregularidade, a troca é autorizada e seguirá o solicitado através do email sac@boulders.com.br. Os produtos que não atenderem às condições exigidas acima não serão aceitos e automaticamente remetidos ao endereço de origem sem comunicação prévia.
 

Procedimentos para Troca

Para trocar um produto, solicite através do nosso Email de Trocas e Devoluções, pelo email sac@boulders.com.br, e realize a solicitação.

Envie um email com o Assunto: Troca ou Devolução do pedido #0000. No corpo do email informe o número do pedido e o CPF utilizado na compra. Depois é só informar: itens que deseja trocar, motivo pelo qual está realizando a troca ou devolução, e deixando comentários caso necessário.

Lembrando que em até 24 horas úteis, sua autorização de postagem será disponibilizada via e-mail..

Assim que os produtos retornarem ao nosso Centro de Distribuição, eles passam por análise, e temos o prazo de até 5 (cinco) dias úteis para análise. Caso não seja detectada nenhuma irregularidade, a troca é autorizada e seguirá o que foi solicitado via Email de Trocas e Devoluções (email sac@boulders.com.br). Lembrando que a troca retornará ao cliente conforme combinado no e-mail e no caso de devolução o estorno será solicitado junto ao nosso Departamento Financeiro. Os produtos que não atenderem às condições exigidas acima não serão aceitos e automaticamente serão remetidos ao endereço de origem sem comunicação prévia.

 

Despesas com Envio

Com o novo procedimento do Email de Trocas e Devoluções (email sac@boulders.com.br), você não tem despesas com troca ou devolução na primeira troca. Mas é importante se atentar aos prazos da autorização para não perder sua autorização.

Atenção: Caso deseja trocar o mesmo pedido novamente, o cliente irá arcar com os custos de envio, quanto de volta para nós, quanto de nós para o cliente.
 

Formas de Restituição de Valores

É importante ressaltar que para os pedidos enviados com a solicitação do cliente junto ao Email de Trocas e Devoluções (sac@boulders.com.br), o procedimento troca do produto ao cliente é conforme for combinado no e-mail em caso de troca e estorno em caso de devolução. 

Atenção: O estorno do valor do frete só será total quando todos os itens do pedido são devolvidos, caso tenha feito um pedido com mais de um item e deseja devolver somente um item da compra, não será estornado o valor do frete, apenas referente ao produto.


Confira a seguir as opções disponíveis para restituição de valores:

Vale-Compra

Você opta pelo Vale-Compra em qualquer situação referente a trocas por insatisfação.

O Vale-Compra tem validade indeterminada e poderá ser utilizado exclusivamente pelo titular da conta na loja virtual, mediante uso de login e senha. Não é permitido vendê-lo para terceiros nem tampouco convertê-lo em dinheiro.
 

Estorno parcial ou integral em cartão

Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a Boulders envia a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito em até 7 (sete) dias úteis; esta por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito.

Exclusivo para pagamentos em cartão de crédito, o procedimento de estorno parcial ou integral do valor pago em seu pedido seguirá as regras da administradora do cartão, podendo demorar de um a dois meses para que o valor seja devolvido, dependendo da data de vencimento de sua fatura.
 

Reembolso em conta corrente

A devolução de valores para compras realizadas através de boleto bancário e PIX ocorre através de reembolso em uma conta corrente ou poupança de mesma titularidade do responsável pelo pedido (CPF idêntico). Contas bancárias de terceiros são autorizadas, desde que ocorra formalização do cliente via e-mail.

A restituição do valor só será processada após a aprovação da devolução mediante análise dos itens em nosso Centro de Distribuição. O valor do reembolso deverá constar na conta do titular da compra em até 7 (sete) dias úteis após a aprovação do setor de trocas e devoluções, e seguirá as regras do banco recebedor do crédito. As informações necessárias para este procedimento são: nome do banco, número da agência, número da conta e tipo (corrente ou poupança).

 

Reembolso em pedidos com promoção ou com cupons de desconto

A devolução de valores para compras realizadas com cupons de desconto será devolvido descontado da seguinte forma: caso tenha usado um cupom de 10% de desconto e tenha comprado mais de um item, o valor a ser devolvido será: valor do produto total - 10% de desconto. Este calculo é para cada produto devolvido, pois quando coloca o cupom de desconto ele tira a porcentagem(%) do cupom  de cada item.
 

 

Cuidados ao Receber seu Pedido

A Boulders mantém um padrão no envio dos seus pedidos, embalagens personalizadas e devidamente lacradas. É importante verificar a condição do mesmo no ato da entrega. Caso a embalagem apresente sinais de violação, recuse o recebimento e comunique imediatamente nossa Central de Relacionamento. Nunca utilize materiais cortantes na abertura da embalagem, você poderá danificar o produto.

 

 

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.