Política de troca e devolução

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Como solicitar a troca

Solicite sua troca ou devolução clicando neste link: https://boulders.troque.app.br  ou clicando no botão abaixo.

 



 

 

Despesas com Envio

A primeira troca é gratuita, sem custos ao cliente, mas caso deseja trocar o mesmo pedido novamente, o custo será do cliente.

 

Quais itens não aceitamos trocas ou devoluções?
Não realizamos trocas ou devoluções de sungas e cuecas (peças íntimas) por questões de higiene - buscando a proteção à saúde e segurança de nossos clientes e colaboradores. Tais itens só poderão ser trocados somente se a embalagem do mesmo não tiver sido violada, pois os mesmos irão lacrados ou se apresentarem defeitos de fabricação comprovados. 

 

Condições de Troca e Devolução 

Para que a troca ou devolução seja efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências: 

- não possuir sinais de uso, manchas, sujeira, lavagem e/ou suor; 
- preservar a embalagem interna e etiquetas originais aplicadas à peça; 

- as capas dos casacos para armazenamento e raspadinhas (sem estar raspada) tem que ser devolvidas intactas; 

- respeitar os seguintes prazos: 7 (sete) dias corridos em caso de insatisfação ou 7 (sete) dias corridos em casos de erro no pedido, defeito no produto ou arrependimento de compra, contados a partir da data de recebimento da mercadoria. 

- no email irá receber o código de postagem, o mesmo tem validade de 10 dias corridos para postagem após a emissão do mesmo. Se não postado até a data de validade, entenderemos que desistiu da solicitação, não será possível solicitar novamente.

Os produtos enviados à troca passam por análise no Centro de Distribuição da Boulders, que tem prazo de até 5 (cinco) dias úteis para análise. Caso não seja detectada nenhuma irregularidade, a troca/ devolução é autorizada e seguirá o solicitado através do email sac@boulders.com.br. Os produtos que não atenderem às condições exigidas acima não serão aceitos e será cobrado taxa de frete para volta do produto ao cliente.

 

Insatisfação com o produto

Se você recebeu um produto e não ficou satisfeito ou ele simplesmente não serviu, é possível fazer a solicitação devolução para estorno em até 7 dias corridos ou de troca por vale compras em até 7 (sete) dias corridos após a entrega. Para isso, o produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos.
A devolução por arrependimento é sem custos e segue o Artigo 49 da Lei nº 8.078 de 11 de Setembro de 1990.

 

Pedido incorreto

Se você recebeu um produto diferente do comprado em nosso site ou sem algum acessório, entre em contato com nossa Central de Relacionamento. Esta solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. Para comprovar o erro, solicitamos que o cliente realize o procedimento de troca através do nosso portal de trocas e devoluções.  Iremos analisar a fotografia e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente. Em caso de erro no tamanho, é importante fotografar também a etiqueta.

 

Defeito no produto recebido

Se após seu uso o produto apresentou algum tipo de defeito de fabricação, você terá 3 (três) meses após a entrega para solicitar a troca ou conserto.

Para comprovar o defeito, solicitamos que cliente realize o procedimento de troca através do nosso através do site, anexando as fotos na solicitação.

 

Formas de Restituição de Valores

 

Vale-Compra

Você pode optar pelo Vale-Compra em qualquer situação referente a trocas por insatisfação.

O Vale-Compra tem validade indeterminada e poderá ser utilizado exclusivamente pelo titular da conta na loja virtual, mediante uso de login e senha. Não é permitido vendê-lo para terceiros nem tampouco convertê-lo em dinheiro.
 

Estorno parcial ou integral em cartão

Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a Boulders envia a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito em até 7(sete) dias úteis; esta por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito.

Exclusivo para pagamentos em cartão de crédito, o procedimento de estorno parcial ou integral do valor pago em seu pedido seguirá as regras da administradora do cartão, podendo demorar de um a dois meses para que o valor seja devolvido, dependendo da data de vencimento de sua fatura.
 

Reembolso em conta corrente

A devolução de valores para compras realizadas através de PIX e Boleto ocorre através de reembolso em uma conta corrente ou poupança de mesma titularidade do responsável pelo pedido (CPF idêntico). Tentaremos estornar o valor na chave PIX do cpf do pedido, caso não tenha a chave entraremos em contato solicitando uma.
 

A restituição do valor só será processada após a aprovação da devolução mediante análise dos itens em nosso Centro de Distribuição. O valor do reembolso deverá constar na conta do titular da compra em até 7 (sete) dias úteis após a aprovação do setor de trocas e devoluções, e seguirá as regras do banco recebedor do crédito. 

 

Reembolso em pedidos com promoção ou com cupons de desconto

A devolução de valores para compras realizadas com cupons de desconto será devolvido descontado da seguinte forma: caso tenha usado um cupom de 10% de desconto e tenha comprado mais de um item, o valor a ser devolvido será: valor do produto total - 10% de desconto. Este calculo é para cada produto devolvido, pois quando coloca o cupom de desconto ele tira a porcentagem(%) do cupom de cada item.
 

Quando não aceitaremos a sua troca ou devolução mesmo estando no prazo de 7 dias.

Caso você tenha solicitado ou encomendado alguma alteração na sua peça seja, manga maior/menor, alteração de botões, barras das calças e etc. Infelizmente não será aceito pela nossa central de devolução, pois o mesmo não está seguindo o padrão dos outros produtos, pois o mesmo foi personalizado conforme solicitado pelo cliente, atendendo suas exigências. Não sendo possível revendê-lo a outro cliente.

 

Atenção: O estorno do valor do frete só será total quando todos os itens do pedido são devolvidos, caso tenha feito um pedido com mais de um item e deseja devolver somente um item da compra, não será estornado o valor do frete, apenas o valor referente ao produto devolvido.

 

Atenção: Para pedidos em que o cliente troque o produto comprado por um de menor valor, a diferença será dada em créditos para usar em nossa loja futuramente. Você irá receber um email com um cupom referente a esse crédito com o valor que sobrou. Também poderá, caso o cliente desejar, estornar o restante.

 

Cuidados ao Receber seu Pedido

A Boulders mantém um padrão no envio dos seus pedidos, embalagens personalizadas e devidamente lacradas. É importante verificar a condição do mesmo no ato da entrega. Caso a embalagem apresente sinais de violação, recuse o recebimento e comunique imediatamente nossa Central de Relacionamento. Nunca utilize materiais cortantes na abertura da embalagem, você poderá danificar o produto.